Curta Minha Página No Facebook

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Jack – O Caçador de Gigantes - BLURAY 720p Dual Áudio - Torrent

 Título Original: Jack the Giant Slayer 
Lançamento: 2013
Formato: MP4 
Idioma: Português e Inglês 
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Video: 10
Tamanho: 892 MB

Sinopse:  Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes. Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda… e ganha a chance de se tornar uma lenda também.


4 comentários:

  1. Que web site interessante. É em sua maioria de facil acesso aos links, aos temas desejados, tem poucos ou nenhum anuncio irritante. Updates constantes de filmes dual audio com qualidades de resolução 720p em mp4 bem codificadas, um sistema de votação para a qualidade da obra cinematográfica de acesso a voto do usuários entre qualidades que variam de muito bom a péssimo.
    Tem também link direto magnético do torrent sem propagandas, legenda completa de informações dos filmes postados e uma classificação de generos de filmes bem ampla.
    To entretido... Acredito ser este um dos melhores websites de compartilhamento de filmes em torrent que existe. Só não classifico como o melhor por que seria ingenuo de mais, afinal, não verifiquei todos os sites desse tipo que exite no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo seu comentário.
      É comentários assim que me ajudam a me incentivar a continuar postando.
      Muito obrigado mesmo.

      Excluir
    2. Concordo em numero genero e grau ! Excelencia no que faz barra muitos dos mais famosos nao troco PARABENS

      Excluir
  2. olha eu gosto muito do site, mais vc podia postar mais filmes de ficção e aventura pois é o que entreteem mais a gente...valeu abraços....

    ResponderExcluir